quinta-feira, 10 de junho de 2010

Decisões


Esses ultimos dias foram um pouco tensos pra mim...Passei um final de semana horrivel, domingo deprê, segunda, terça, quarta doente...Só hoje consegui ficar um pouco melhor...O bom de ter ficado em casa segunda e terça foi que me fez refletir sobre um monte de coisa que eu não estava mais nem pensando...

Alguns vão me chamar de velha, que eu não devo dar tanto valor assim pro meu trabalho e que eu tenho uma vida fora isso...Eu sei...Mas tá, o fato é que não levo muito jeito para relacionamentos, acho que já deu pra perceber! Mas decidi deixar as coisas como estão e talvez até seja melhor, porque assim eu consigo me dedicar 100% no que eu quero fazer. Se aparecer alguem não quero mais aquela frescura de ficar só por ficar, ou ficar deixando tudo passar porque afinal "tá agente só ta ficando é assim mesmo!" Não!!! Se for tem que pelo menos haver um interece de ambas as partes para se conhecer e criar algo mantendo o minimo de respeito, cansei do amor líquido de Bauman, quero algo que faça valer a pena e que me traga felicidade...Estou tranquila da maneira como estou, apesar de me sentir sozinha as vezes, sei que tudo tem seu tempo, então estou no meu cantinho, no meu mundo, nem esperando estou para não causar ansiedade, estou simplesmente deixando o tempo sincronizar as coisas e fazer a partitura da minha jornada!


Velha ou não, é assim que eu decidi que levarei minha vida, que seja o que Deus estiver programando pra mim!...xD


Obrigado pelo apoio galera galeruda que me ajuda muito!!!


Gracez

Nenhum comentário:

Postar um comentário