domingo, 18 de julho de 2010


Cara, que vida maluca essa que eu pedi a Deus..Me lembrei que um dia fui assistir uma peça no gasômetro e pensei.."Cara que demais" fui fazer minha oficina na escola e comentei sobre aquela peça, ainda no mesmo ano desejei ficar o maior tempo possivel fora de casa pq ficar em casa era terrivel..Tipo as pessoas ti deixando listas de coisas pra ti fazer só pq tu ta ali...
Hoje eu tenho um trabalho por mais horrivel que seja é onde eu tiro a minha grana, tenho perto aquelas pessoas que admirava, e to correndo atras daquilo que me faz bem e que eu gosto...Acho que por mais que as vezes eu diga que isso é "foda" que ando cansada dessa correria, não conseguiria viver sem, e tenho até medo do dia que isso acabar, semana que vem estaremos de férias do ensaio vai ser bom, parar um pouco e depois do trabalho ir pra casa descansar, mas não quero me acostumar com isso...
Tenho muita coisa pra aprender, desenvolver...E espero que isso que eu to vivendo esse ano me proporcione parte do que eu preciso.

Gracez

Nenhum comentário:

Postar um comentário