terça-feira, 6 de julho de 2010

CHEGA!


Ainda sobre solidão...É meu estado de espirito não mudou muito quando paro com tudo e me olho no espelho, tento colocar a velha máscara de sempre...Aquela que me faz sentir melhor..Me faz esquecer um pouco das coisas que se passam dentro de mim...

Sim, eu sinto as vezes que niguem me encherga, e eu sei que as vezes isso depende de mim, só de mim, sei que to engatinhando em muita coisa, me sinto sozinha, se ao menos tivesse alguem ali pra me puxar pela mão e me ajudar, mas não...Me sinto sozinha, e quando tento me aproximar, vejo milhares de caras de reprovação, como quem dizem.."O que diabos ela quer com isso?" Algumas pessoas me acham séria demais, acham que eu não tenho graça...Talvez eu não tenha mesmo, quando eu não quero que riam e até mesmo quando quero, as vezes a graça é algo interno...Meu...

Alguns rostos se repetem, algumas pessoas voltam, algumas pessoas que eu acabo lembrando quando sinto seus cheiros na rua em outras pessoas, algumas pessoas que eu sei que vão me machucar mais e mais, eu sinto muita saudade, sinto dor, tento voltar é em vão..O tempo não volta Pri..É melhor olhar para frente e ver que só depende de ti, eu sei, mas agora chega, amigos morrendo, pessoas partindo...Tudo isso me fez pensar no caminho de casa, pensar que por mais sozinha que eu me sinta, por mais idiota que as pessas acham que eu seja, isso pode mudar, vou ficar na minha, no meu canto, esperar alguma coisa acontecer...É tão estranho não ter ninguem dentro do teu coração, "quanto maior o homem mais pleno, e mais vazio" . Só queria descobrir como ter de volta aquele sorriso que eu tinha, meninos ou meninas ...Tanto faz, eu sei do que gosto, sei que pra mim a diferença esta dentro das pessoas e não na sexualidade de cada um...Poucas pessoas sabem...Eu me sinto sozinha...Sinto um vazio, queria um abraço agora, não quero pensar que um dia aquela mulher que me acorda todas as manhãs não estará mais presente, e que aquele homem que briga comigo quando eu saio a noite não estará mais presente...Acho que essa solidão deve ser diferente...Mas vai ser onde eu realmente não vou ter mais ninguem!


Gracez

Um comentário:

  1. Para que isso menina?
    como vc mesma disse, depende de vc querer mudar tudo isso, em vc vejo uma solidão tão grande que ninguem merece, nem mesmo vc viu.
    Mude de rumo, as vezes estamos tentando fazer algo dar certo, mas que nunca vai dar, pense em uma outra alternativa, mude de visual, se jogue em algo diferente, e acredite, tem alguem q se importa com vc de uma maneira absurda, de uma maneira tão preciosa e linda que deu sua vida para que vc fosse feliz, fosse livre, seu nome é Jesus e ele quer te ajudar, ele quer seu bem, basta apenas que vc o aceite e ele muda TODA sua história para algo surpreendentemente maravilhosa, como fez e faz comigo, pois eu era como vc, achava que ninguém me enxergava, então pare de se colocar pra baixo pq vc é realmente extremamente VALIOSA e PRECIOSA.

    Beijos
    .:LauraCarol:.

    ResponderExcluir